Cobertura para garagem de Policarbonato: Vale a pena?

Você está ainda na fase de decisão sobre qual cobertura colocar na sua garagem ou quintal?

Primeiramente, se você está pensando em uma cobertura para proteger sua casa ou empresa dos ventos, raios solares sem esquecer do design e um acabamento perfeito, a cobertura de policarbonato é a ideal para você. 

As coberturas de policarbonato são leves e transparentes, além de serem  feitas sob medida para entregar o melhor projeto possível.

Você já deve ter ouvido ou visto esse tipo de cobertura, mas é normal não saber seus diferenciais e modelos. Nesse sentido, vamos mostrar benefícios deste tipo de cobertura e também como fazer a sua manutenção.

Cobertura em policarbonato

O que é cobertura de policarbonato?

Em primeiro lugar pela cobertura de policarbonato ser feito de uma material leve, ou seja, não afeta a estrutura da sua casa. 

Outra informação sobre esse tipo de cobertura é que, por ser transparente, não corre o  risco de seu ambiente ficar sem a luz natural do sol. 

Além de ter um ótimo custo benefício comparado com outros modelos de cobertura no mercado. 

Cobertura abre e fecha com policarbonato compacto

Cobertura de policarbonato alveolar ou compacto?

Em primeiro lugar, o policarbonato alveolar são chapas com a cavidade oca. Possuem uma alta resistência ao impacto, sendo assim 250 vezes mais forte do que o vidro, e 25 vezes mais forte do que o acrílico.

Em segundo lugar, devido a sua película contra raios UV garante que o material não fique amarelado. Além de proporcionar um conforto térmico até mesmo nos dias de frio.

Cobertura fixa em Policarbonato Alveolar

Na mesma linha, o policarbonato compacto tem seu material transparente, portanto  tem uma semelhança maior com vidro, mas sendo muito mais resistente e 50% mais leve.

Em relação aos seus benefícios também tem uma alta resistência ao impacto e aguenta temperaturas de -15ºc até 120ºc. 

Neste sentido, também é auto-extinguível, portanto não provoca e nem alastra chamas promovendo um conforto e tranquilidade para sua residência e local de trabalho. 

Cobertura fixa em policarbonato compacto

Em ambos os casos os locais recomendados para instalação são: Churrasqueiras, varandas, quintais, portarias, terraços, jardins de inverno, lavanderias, decks, piscinas, áreas de lazer, espaço gourmet e garagens.

Como fazer a manutenção da cobertura de policarbonato?

Neste parágrafo, vamos explicar os devidos cuidados e a forma de limpeza  das coberturas de policarbonato. Por ser um material leve e de fácil manuseio sua manutenção pode ser feita com água corrente com bastante pressão.

Uma recomendação da Coberfit é nunca utilizar produtos químicos ou abrasivos, sempre opte por sabão ou detergente  neutro e esponjas macias ou panos 100% algodão.

Neste mesmo sentido também opte por não realizar a limpeza em dias muito quentes, pois corre o risco do sabão secar na placa.

Dicas da Coberfit 

Conforme foi abordado pelo texto as coberturas  de policarbonato apresentam um ótimo custo benefício tanto pelo preço como pelo material, além de trazer um conforto e sofisticação para o ambiente.

Sempre busque empresas referências no mercado, que utilizem materiais da mais alta qualidade com garantia.

Somos a Coberfit uma empresa presente a mais de 12 anos no mercado brasileiro transformando a vida  de mais 6 mil clientes nesse período.

Oferecemos o melhor preço do mercado sem esquecer qualidade e satisfação 100% do cliente com projetos personalizados. 

Clique aqui e entre em contato com nossos especialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat